"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

21.8.12

Diálogo em torno de: paciência, medo, medo e paciência!



  • Amigo:
    tu te descreve com adjetivos como sensualidade, paixão, inconformidade, energia, exigência, medo, impaciência... dá um placar de 5 x 2 para adjetivos bons, que dão a base para que um indivíduo viva de forma útil, feliz, e contribuitiva... seja para sí próprio ou para os outros...
  • há 22 horas
    Amigo:
    • o certo é que dificilmente tu irás fugir de padrões sem tornar a "coisa" anárquica... e sem organização, as "coisas" ficam mais complicadas... não digo impossíveis, mas PODEM ficar mais difíceis..

  • há 21 horas
    Kelen Trentin
    • eu não concordo que dê 5X2 pra adjetivos bons... na verdade todos eles são pesados pra mim
    • as coisas estão muito difíceis...
  • há 21 horas
    • Amigo:
    • as coisas são fáceis para poucos... sendo difícil, o prazer é maior! a recompensa é mais valiosa... pode mudar os planos... alterar o caminho... escolher outros destinos... só não pode desisitr...
    • e pra mim é 5x2 sim...

  • há 21 horas
    Kelen Trentin


  • Será que um dia verei como 5X2?? Será que um dia vou conseguir deixar a anarquia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!