"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

13.8.12

continuando com as expectativas...

Em um diálogo recente uma amiga me diz:

- Tu espera demais das pessoas!

- Espero demais? Só espero respeito e isso é pedir demais? 

- Sim. Hoje em dia ninguém mais respeita ninguém.

- Eu não sou todo mundo. O mais triste disso é que toda as vezes que alguém não me dá nem o mínimo que eu espero, eu vou perdendo a fé nas pessoas. 

- Ah Kelen, a noite é assim. É um grande parque de diversões e as pessoas só estão se divertindo. 

- Tudo bem eu aceito isso. Desde que eu não seja o brinquedo. 

- Não é na noite que vais encontrar o que procura.

- A questão é essa, eu não estou procurando ninguém. Só gosto de conhecer pessoas. Gosto de pessoas, mas a maioria só gosta de si mesmo!

Boa semana!



2 comentários:

  1. Alguns de nós gostam de PESSOAS e não de ROBÔS, enquanto a maioria sequer consegue diferenciar uns dos outros.

    E na noite o que mais tem são robôs...

    ResponderExcluir
  2. Não acho que as pessoas sejam "ROBÔS", acho apenas que elas estão perdidas, e não tem a capacidade de avaliar alguns valores. A única coisa que buscam é a aceitação. Fico triste ao constatar isso. Fico triste por elas. Fico triste por não possuírem discernimento entre certo e errado.
    =

    ResponderExcluir

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!