"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

4.2.15

Pronta?

Eu sei que estou pronta pra um relacionamento, mas e daí? Um relacionamento não é feito de uma pessoa apenas. É preciso ter dois corpos e duas almas envolvidas. E se aprendi algo com meus relacionamentos anteriores é que não basta ter disposição e sentimento. De boas intenções o inferno tá cheio. Eu não quero alguém que queira se relacionar comigo, eu quero alguém que se relacione comigo. Que já tenha tratado suas dores e perdas. Preciso de alguém que entenda que relacionamento é paz sim, mas é sofrimento também. Que não há paz sem guerras, sem guerras internas, sem escolhas, sem arrependimentos e sem culpas.
Quero alguém que tope a parte boa e aceite com coragem e peito aberto todos os mal entendidos, todo o medo do fim, porque sim todo relacionamento tem final, mesmo que dure pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!