"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

2.9.12


TEMPO
Viviane Mosé
quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele soprando sulcos na pele soprando sulcos?
o tempo andou riscando meu rosto com uma navalha fina sem raiva nem rancor o tempo riscou meu rosto com calma
(eu parei de lutar contra o tempo ando exercendo instantes acho que ganhei presença)
acho que a vida anda passando a mão em mim.
a vida anda passando a mão em mim.
acho que a vida anda passando.
a vida anda passando.
acho que a vida anda.
a vida anda em mim.
acho que há vida em mim.
a vida em mim anda passando.
acho que a vida anda passando a mão em mim
e por falar em sexo quem anda me comendo é o tempo na verdade faz tempo mas eu escondia porque ele me pegava à força e por trás
um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo se você tem que me comer que seja com o meu consentimentoe me olhando nos olhos…
acho que ganhei o tempo de lá pra cá ele tem sido bom comigo dizem que ando até remoçando


2 comentários:

  1. Adorei .. e vou tentar olhar o tempo de frente também .. Sempre q der vou dar uma passadinha por aqui !!

    Bjo

    Joana Dalla Roza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei aqui para possa me ler, sempre que desejar! Adorei a visita! Bjos

      Excluir

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!