"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

18.2.15

Clube do livro do Armazém K

Isto mesmo, teremos pelo menos um clube do livro no armazém K! Como vai funcionar? Simples é só chegar dia 10 de março, às 18h no Armazém K, com o primeiro livro que neste caso é uma sugestão imposta, mas precisamos ter um ponto de partida: A mulher de trinta anos de Honoré de Balzac.

Tá e o que eu vou ganhar com isso? Só pela tua presença um espresso é cortesia da casa, e não é qualquer espresso, é simplesmente o melhor de Novo Hamburgo. E 10% de desconto em tudo que for consumido neste dia no Armazém K. Além de poder partilhar tua visão sobre o livro, com outras pessoas que também o leram, e tem visão de mundo diferente da tua.

Mas conta aí Kelen, como surgiu essa ideia? Assisti o filme: O clube de leitura de Jane Austen,(coloquei o trailer ali em baixo) alguns anos atrás e o revi muitassss vezes, e a ideia de formar um clube de leitura já passou diversas vezes pela minha cabeça desde então, mas só agora com o Armazém K, sendo o ponto de encontro e o elo entre os leitores, estou podendo colocar ela em pratica.

Eu comprei o meu livro na livraria Letras e Cia, ali no Novo Shopping, numa versão de bolso da L&PM, a editora disponibiliza o livro para compra on-line no link: http://www.lpm.com.br/site/default.asp?Template=../livros/layout_produto.asp&CategoriaID=636453&ID=921131

e a versão e-book:  http://www.lpm.com.br/site/default.asp?Template=../livros/layout_produto.asp&CategoriaID=636453&ID=526350

Se gostou da nossa ideia, mas não conseguiu ler o livro venha igual ao nosso encontro e nos ajude a escolher qual será o próximo livro que vamos ler e partilhar!
Esperamos por vocês dia 10 de março de 2015 às 18hrs no Armazém K, que fica na rua almirante Barroso, 17, centro, Novo Hamburgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!