"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

3.2.15

Querer gostar

Eu comecei a pensar sobre o que aconteceu e percebi que estou sendo egoísta. Eu não tenho certeza se quero ficar com ele, então porque ele precisa ter?

- Tu quer?
- Eu quero querer.

Eu estava repetindo os mesmos erros do passado. E talvez seja essa a lição que eu deva tirar desse história. Que não dá pra ter certeza, que a carreta tem que ficar atrás dos bois e não na frente. E que assinar contrato antes não altera a ordem dos fatores. Pra viver a vida é preciso haver dúvidas e é preciso de tempo para amadurecer os sentimentos.

- Tu gosta dele?
- Eu não sei até que ponto gosto dele, ou gostava de estar com ele, gostava de quem eu me tornava quando estava com ele. Sinto falta disso.

 Mas será que isso é amor? Mas e se não for? Pensei que ele estivesse sendo leviano comigo, acho que na realidade eu é quem estava sendo leviana com nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!