"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

11.3.14

O que eu quero? Again?

Oh yeh, Again... A pergunta que me move é: O que eu quero? Hoje eu quero não repetir meus erros, eu quero ter o controle sobre as minhas reações, não reagir por impulso. E nem entrar em disputas desnecessárias, quer disser não aceitar "duelar" por disputas em que eu já sou a vencedora. Me lembrei de uma ex-funcionária de 16 anos, que achava que trabalhava mais que eu, e ficava competindo comigo o tempo inteiro, eu sem me dar conta acabei entrando na disputa, me pergunto hoje: porquê? Eu até sei as respostas, mas não hei de entregá-las tão fácil assim, ou melhor ando me controlando mais, afinal eu não preciso provar nada pra ninguém...
E o meu melhor eu reservo apenas pra quem merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!