"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

8.3.14

O que é ser mulher?
 
Não sei ao certo, ainda estou descobrindo, e todas nós estamos nos descobrindo e nos reinventando e acreditando em finais felizes sempre. Dizem que todas as grandes mudanças no mundo foram feita por nós, mulheres, não sei ao certo, porque os livros não nos contam nossas histórias, nossas lutas, nossas conquistas.




Mulheres seres altruístas por natureza, seres formadores por natureza, temos a vantagem de realizar motivadas não pelo mérito das conquistas, mas pelo prazer de ver a obra pronta!
Somos guiadas por um instinto de auto preservação que por muito tempo fez com que deixássemos os louros de nossas conquista para os homens mais vaidosos que nós. Espero que este tempo esteja chegando ao fim, e que nossas conquistas possam ser nossas por direito, mérito e honras!




Que nada te defina mulher, que nada te sujeite mulher, que nada te limite mulher, que a liberdade seja tua própria substância. Que tu continues a te tornar aquilo que tu quiseres! E passe a te orgulhar das tuas conquistas!

O meu desejo para este 8 de março de 2014 é que os livros de história contem mais sobre a nossa história, nossas lutas, nossas prisões e abnegações. Porque afinal nós somos as mães desta sociedade!

E que como disse um amigo: “Que os ventos da igualdade continuem a tocar nossos corações”

Feliz dia internacional da mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!