"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

5.12.13

O que eu quero

E de novo ando me perguntando o que eu quero. O que eu quero? Eu quero viver em paz, eu quero me sentir em paz comigo mesmo. Eu quero acordar pela manhã e ter a certeza que o que eu penso, quem eu sou e o que eu faço estão em harmonia.

Eu quero ouvir músicas que me acalmem quando eu quero estar calma, músicas agitadas quando eu quero me agitar. Eu quero um mate amargo logo cedo, uma comidinha saborosa pra almoçar, um amigo pra aconselhar ao entardecer, um vinho bom e um livro de cabeceira para terminar bem o dia.

Eu quero ter clareza para não aceitar brigas desnecessárias, quero um carinho na nuca, um beijo na testa e um abraço pra me esconder. Quero alguém pra cuidar e risadas sinceras.

Quero a liberdade de ser livre. Quero ser eu sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!