"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

15.12.13

ano do perdão

Mas tu é rápida heim guria? 

Este foi um ano de altos e baixos, de grandes revelações, ano de um grande amor, foi um ano de começos e de finais, foi um ano que minha fé na vida, em mim e na humanidade foram reforçados. 

Foi um ano de reconhecer grandes amizades, um ano de independência, liberdade, de me livrar de velhas prisões. 

Este foi um ano de me reencontrar, foi um ano realmente especial.

E 2014 começa como uma página em branco ansiosa por ser escrita, porque 2013 foi o ano do perdão. Porque eu me perdoei, perdoei meu passado, perdoei meus erros, minhas más escolhas e estou renovada para amar, para trabalhar, para ser quem eu merece e preciso ser. 2014 começa com um trabalho novo, com uma casa nova, com uma nova visão de mundo e de mim mesma. 

Eu sou rápida? Acho que não... 

2 comentários:

  1. Preciso te dizer uma coisa e te confessar outra, certo? Seus textos são maravilhosos, você escreve de uma forma que simplesmente ouço a sua voz relatando cada detalhe. Não sei se escrever é dom ou simplesmente dar vazão aos sentimentos, ou uma mistura dos dois, mas você tem todas as características juntas e provavelmente mais algumas que eu devo desconhecer.
    Por fim, devo confessar, passei horas e horas e horas lendo tudo que escreveu, é como se eu tivesse tido a sua companhia em cada café que me acompanhou a leitura, e olha que foram 3.
    Já espero, com uma certa ansiedade, pelo seu próximo "desabafo", ou pela "próxima viagem" ou pelo próximo "apelo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. G. sejas bem vindo! Fico feliz em saber que o que escrevo pode tocar outras pessoas!
      Fique a vontade! Adoraria tomar um café qualquer dia, também sou fã desta iguaria!
      Obrigada pela tua leitura e delicadeza de me contar o que achou!

      Excluir

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!