"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

23.1.14

Amor ou fuga?

Bem eu te amo, e já te disse isso, mas tem pessoas que realmente tem medo da vida, tem medo de viver algo realmente sincero e profundo com alguém que as percebe e esteja disposta a viver e abrir mão de algumas coisas em função de um relacionamento. Tem pessoas que por medo de sofrer ou por saber que não podem retribuir da mesma maneira sincera o sentimento a elas dado preferem se fechar e priorizar a vida profissional e para isso estão dispostas a abrir mão da felicidade! E esta felicidade pode nunca mais bater a sua porta. Dessas decepções eu não serei frustrada.
Porque não queres encarar comigo essa possibilidade seja de fato o real motivo por eu querer tanto, e de fato tu estejas certo em fugir. Porque é preciso muita coragem para ficar ao meu lado e aceitar o fato de eu querer muito e exigir sempre. Não é qualquer um que aguenta enfrentar esse barra. Medroso és isso que és, gosta de mim a ponto de querer-me ao teu lado, mas não tem culhões de me assumir, como mulher que sou! Tem medo da concorrência, da disputa, do incerto e da minha liberdade e das minhas certezas. Achas que podes tudo, enganasse e sabe disso, a imagem que vendes, não é nem de perto aquilo que és, tens de fato uma capacidade grande de aprendizado e lidas bem com o que deves fazer, mas não te permite pensar livremente e fica preso a amarras que te definem por medo de te descobrires de fato.
E perdeu-me, perdeu-me para os teus medos, as tuas inseguranças, a tua indecisão. Eu nunca fui e nunca serei frustrada, pois nunca desisti de nada sem tentar e não me arrependo de nada dessa vida, tudo aconteceu no exato momento que precisava acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!