"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

1.4.13

Segunda-Feira

Eu costumava adorar as segundas-feiras, sempre tive problemas com as sextas... Sempre associei as segundas aos recomeços. E como amo, amava, recomeçar as segunda eram sempre magnificas. Época de planejar, de vislumbrar uma semana melhor que a anterior, via a evolução a minha frente.

Nos últimos tempos as segundas estão mornas, sem graça, acho que estou ficando sem perspectivas de curto prazo. Meus planos de longo prazo estão encaminhados, lentamente estão acontecendo. Mas estou sem objetivos curtos, ou estou particularmente sem paciência nesta segunda-feira, primeiro de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!