"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

10.12.12

Ressaca moral




Ontem o mundo me doía então bebi
Bebi pra fazer minha cabeça aquetar
Ontem bebi até cansar

Hoje acordei de ressaca. Acordei? Ressaca?
Ainda estou sonhando
Hoje estou de ressaca
Bebi e a bebida me fez mal
Hoje estou de ressaca moral.

E o cérebro grita ainda mais alto
O mundo me doí ainda mais fundo
Hoje estou de saco cheio de ser gente
Estou de saco cheio de ser civilizada
Hoje estou de ressaca moral

De que serve a história?
Se o que é dito são estórias?
De que serve o cérebro?
Se todos gostam de obedecer ordens?

Estou de ressaca
De saco cheio
Quero continuar bebendo
nesse mundo desumano
pra quem sabe um dia acordar sem ressaca
Acordar sem cicatrizes nem marcas
Acordar em um mundo com moral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!