"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

4.8.13

Mais de mim, mais do mundo

Da minha incapacidade de me contentar surge uma dor no final do estômago, uma necessidade de mudar as coisas, de questionar tudo, de achar sentido em tudo, de captar intenções.
De entender o mundo, de compreender as pessoas, de conhecer a mim a mesma. Minhas angustias, meus descontentamentos, minhas razões e meus desvios.
Quero mais de mim, quero mais pra mim, quero mais do mundo, quero mais pro mundo.
Mais o que?
Mais sabedoria, mais humanidade, mais felicidade, mais solidariedade, mais amor, mais compreensão, mais humildade, mais inquietação, mais inconformação.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico ansiosa por saber o que você achou do que leu. Mate minha curiosidade e diga aqui!