"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." - Charles Bukowski

7.7.14

Novos desafios

A cada novo dia me convenço que a felicidade só encontra quem decide ser feliz. Eu decidi ser feliz. E depois de muito lutar, principalmente comigo mesmo, percebi que só parando de brigar é que a felicidade te encontra.

A felicidade é um estado de espirito, não é a ausência de problemas e de conflitos, os meus sempre existiram e irão continuar, o que mudou foi a minha capacidade de resolvê-los, ou mesmo de não me deixar abater com a presença deles.

Essa nova fase da minha vida é com certeza a mais feliz, e eu nunca tive tanta dívida, nunca tive que resolver tantos problemas, nunca estive tão dona do meu nariz, e comprometida comigo e com meus projetos. Mas também nunca fui tão leve com meus defeitos e meus erros.

Meu armazém K me desafia a cada novo dia, não é fácil, mas quem disse que seria?

A vida dá voltas e a gente se reinventa sempre, estou me reinventando de novo, me reinventando aonde acredito que serei mais realizada. Muitos já disseram que seria pouco pra mim, será mesmo? Não quero mais o mundo, quero o meu mundo com paz, principalmente a de espírito.

Estava com saudades de escrever, ainda estou, e provavelmente ainda ficarei por um tempo grande, pois meu novo projeto vai exigir muita dedicação e tempo, por um tempo longo. Mas assim que sobrar um tempinho volto pra contar como as coisas estão andando.

Tenho que ir, estou atrasada, é preciso correr a favor do tempo desta vez.

Boa semana!
E me desejem sorte!